1. Arrependimento de compra

Após o recebimento do produto, o cliente poderá solicitar devolução do mesmo por insatisfação ou arrependimento no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos e a loja fará a restituição do valor pago na compra (nesse caso o valor do frete não será restituído).

Como Proceder:

Entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento com as seguintes informações:

1. Nome completo e endereço de e-mail pelo qual você fez a compra;

2. Número do pedido;

3. Produto e valor;

Durante o contato informaremos os procedimentos de devolução.

No caso da devolução por insatisfação ou arrependimento, o envio para o Centro de Distribuição será responsabilidade do cliente, assim como as despesas com o frete.

Regras para a devolução:

A devolução do produto só poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso. Caso essas condições não forem seguidas, havendo qualquer sinal de uso, não caberá à loja nenhum ônus pela devolução, não arcando mais com a devolução dos valores do pedido e efetuando o reenvio do produto sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de danificar e inutilizar a embalagem.

O processo de estorno, reembolso ou troca por vale compras, só será realizado após a devolução do produto ao nosso Centro de Distribuição e a restituição dos valores será efetuada após análise das condições do produto devolvido. Esta será realizada no prazo de 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto.

 

2. Produto Avariado

Caso receba seu produto com avarias, a Loja fará a substituição por outro produto igual.

Como proceder:

Caso identifique a avaria do produto no ato do recebimento recuse-o e entre em contato conosco pelo email natalia@miniemini.com.br, imediatamente.

A troca só será efetuada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido.

Atenção: Se, ao analisarmos o produto, não identificarmos avaria, a Loja não se responsabilizará pela substituição do produto, não cabendo aceitar a devolução, podendo reenviar sem consulta prévia.

Antes de enviar o produto, entre em contato conosco, para que possamos te orientar como proceder.

A loja tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição para resolver a ocorrência comunicada por você a nossa Central de Atendimento. Caso não possamos solucionar a ocorrência você poderá:

1. Trocar por outro produto similar;

2. Requerer a restituição do valor pago, com correções monetárias;

3. Abatimento do valor pago na compra de outro produto.

 Neste caso, o custo de envio é de responsabilidade da loja.

3. Produto com defeito técnico ou de fabricação

Se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento, que não seja caraterizado por má utilização, você deverá entrar em contato conosco solicitando a substituição do produto.

Antes de enviar o produto, entre em contato conosco pelo email natalia@miniemini.com.br para que possamos te orientar como proceder.

A loja tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição para resolver a ocorrência comunicada por você a nossa Central de Atendimento.

 Neste caso, o custo de envio é de responsabilidade da loja.


4. Troca por Tamanho

Caso precise trocar o tamanho do seu produto, entre em contato conosco através do email natalia@miniemini.com.br descrevendo o npumero do pedido e produtos que precisam ser trocados. 

Neste caso, o custo do envio da peça para troca é por conta do cliente, e o custo do envio do novo produto é por conta da loja.